Projetos para 2013: To do list e 4 on 4

Dando uma esclarecida: O projeto de fotografias não é denominado exatamente um 4 on 4, foi apenas o meu exemplo. P.S¹: A Mands saiu do blog, continuo sozinha na equipe novamente e talvez abra mais uma vaga; P.S²: Irei programar alguns posts para essa ou a outra semana mas não porque irei viajar (quem dera!), isso explicarei tudo depois! Beijocas, Anna.
Se joga que já é ano novo!
Ás vezes ainda não me cai a ficha de que 2012 já se foi e com ele todos os momentos bons ou ruins - um bom lado de tudo isso - se foram com eles. O ano realmente passou muito rápido e esse novo ano que estava esperando apenas uma oportunidade, chegou! Quis trazer algo de especial e pessoal para o blog nesse primeiro dia do ano, e que ele nos reserve várias surpresas boas, para cada um! <3 Então, nada melhor do que inaugurá-lo com propostas bem fresquinhas, uma To do list que desde do ano passado deveria ser feita e um projeto de fotografias chamado de 4 on 4. Quem se joga comigo de boa na lagoa?

Pra começar, deixem-me explicar o que designa o 4 on 4. Existem milhares deles na blogosfera e com diversos números também. Vai desde de um 1 on 1; 10 on 10 á quanto quiser. O número do projeto terá de ser correspondente á quantas blogueiras participarem, quantas fotos deverão ser tiradas e o principal: A data. É bem complicado de explicar, então segue o exemplo - Em um 5 on 5, deverão participar cinco blogueiras e a cada dia cinco de todo mês elas deverão postar cinco fotos e comentar sobre eles. Viu que não têm nada demais? Têm duas blogueiras liendas que já adotaram o projeto, veja um 8 on 8 da Bea do Ahasa, gata! e a Suuka com um 4 on 4. Para quem quiser arriscar, segue o primeiro #Ficaadica do ano! :-)

Agora, umas das melhores partes que venho querendo compartilhar desde de muito sempre: Uma To Do List de 2013. Ano passado não fiz uma e ás vezes acho que me ajudou a não me 'tabelar' tanto a cumprir isso e aquilo, mas, de certa forma, quero ter minha primeira experiência e própria me desafiar á cumpri-la.

Na real
01. Fazer mais amizades
02. Engordar um pouco (não me chamem de louca; sou magra de ruim e uns quilinhos não faz mal)
03. Encontrar com alguma blogueira ou leitora do blog na rua
04. Não fazer recuperações no colégio (só fiz uma na vida, beijuux) ou se acontecer, que sejam bem poucas
05. Estudar diariamente - nem que seja por uma semana S-E-G-U-I-D-A
06. Não conhecer mais pessoas (e de ter também colegas de sala) escrotas
07. Deixar de ser um pouco menos irônica (I'm not thick, only ironic!)
08. Fazer uma comemoração no meu aniver de 14 anos (de preferência, uma house party)
09. Não ter mais timidez - OK, já fui bastante tímida, mas ainda falta alguma coisa para ela ir embora, sabe?
10. Amadurecer

Internet
11. Ter mais de 1.000 seguidores no World Cutest
12. Criar uma fan-page dedicada somente ao blog
13. Criar um mídia kit
14. Fazer algum sorteio livre ou com uma empresa parceira
15. 100.000 visualizações (por enquanto, 50.056 {Visto em 01/01/2013 ás 16:14} Será que conseguimos?)
16. Conquistar mais leitores
17. 100 seguidores no twitter @_Lovers_HP (atual annolivers)

Consumismo  
18. Case nova para meu Galaxy Y (1/3)
19. Anéis, colares e pulseiras novas (0/3)
20. Um slipper; um short (de preferência rasgadinho) e uma pulseira com spikes e/ou tachinhas (0/3)
21. Comprar algumas coisas pela internet pra mim e para o meu quarto novo (I hope, baby!)
22. Moleskine (Procurem os da Melina, são mais ou menos no estilo que quero)
23. Canetas stabilo (E-S-S-E-N-C-I-A-L pra quem têm um moleskine!)
24. T-shirts novas (1/5)
25. Comprar/ganhar os livros da minha Wishlist Literária e mais alguns que não inclui (1/5)

Seriados e filmes
26. Ver as três temporadas de Pretty Little Liars (1/3)
27. Conhecer e começar a assistir uma nova série (0/1)
28. Assistir 'As Vantagens de Ser Invisível'; 'Percy Jackson e o Mar de Monstros' e 'Em chamas' (0/3)
29. Ver dois filmes de terror (0/2) e duas comédias (0/2)
30. Assistir 500 dias com Ela.

Preferi dividir ela em tópicos, até fica beem mais organizado (psicose no ar). Espero que tenham curtido a ideia e sobre o 4 on 4, talvez seja com outro número e com quem vocês ficarão sabendo só depois *_* Mas e aí, já fizeram uma To do list? Vão fazer? E sobre o projeto? Estão prontos para compartilhar? Come on :-)

67 comentários:

  1. Feliz 2013!
    Espero que consiga cumprir tudo o que esta na sua lista.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. toca aqui o/ eu to doida anciosa para assistir o mar de monstros, eu ja li o livros umas 2938485857 vezes, e passo repasso, so para ver se minha vontade assistir o filme passa, mais ta dificil viu. e as imagens das filmagens, eu dei um treco quando vi o treiller, Jesus christin!
    voce é uma meio-sangue?
    de que chale?
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou meio-sangue não, massss sempre que posso vejo o Ladrão de Raios e a vontade de ver O Mar de Monstros aumenta muito! Não tinha conseguido ver o trailer #Boladíssima, vou procurar pela web *_*

      Excluir
  3. Ainda não fiz a minha to do list, mas já tenho programado o que quero nela! Além de ter a minha wishlist (enorme e.e) a cumprir.
    Mas amei a ideia do projeto! Se for fazer me chama, viu? *3*
    Enfim, um feliz 2013 pra você!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha feito porque hoje é dia três, dona Paula! hahah :B
      Eu sempre faço uma Wishlist extra, mas até que esse ano eu não coloquei tanta coisa na categoria consumismo :-)
      Obrigada amor, feliz ano novo pra ti também!

      Excluir
  4. Anna, o final da real foi épico. Ah, e sabia que tem um livro do as vantagens de ser invisível? Eu não sabia. Tive a maior surpresa quando eu tava lá no shopping e vi na vitrine da saraiva. A emma diva aparece na capa (é a mesma do filme) *o* e a ideia do 4 on 4 é perfeita. Eu também to forever alone no meu blog, mas até que consigo me organizar kkkk aaah, e pq não cria um instagram? Eu tenho um galaxy tbm e baixei pela play store. se você já tem, me passa o seu nome de usuário pq eu queria muito achar você lá e.e o meu é sra_winchester (não ria do meu nome, ok? ~.~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria causar esse efeito (CLAP, CLAP, CLAP para mim!). Sabia sim, é bem baratinho, se não me engano, é entre vinte á vinte e quatro - mas só quero lê-lo depois de ver o filme *_*
      Eu já tenho um insta, desde de antes de você, beijocas! Hahaha, tô te zoando, mas vou te achar por lá. Meu usuário é annoliver.

      Excluir
  5. Eu tenho uma pulseira de spikes ! u.u
    Que seus desejos se realize !
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me faça lhe invejar, hahaha! Quero uma que vi numa lojinha, lienda, massss achei cara pra caramba. Enfim, obrigada Viiky, beijocas <3

      Excluir
  6. Oi Anna! Primeiro quero dizer que fiquei super feliz com o seu convite para o 4 on 4! Sempre quis participar de um projeto envolvendo
    fotografia. ♥ Não sou expert no assunto, mas vou tentar tirar fotos legais! Haha :) Ah, e o projeto vai começar em Janeiro mesmo?
    --------------------------------------------------------------------

    Sobre a sua To do list, agora que a vi, tenho que concordar com você, a minha tem mesmo muita pouca coisa! Haha Eu poderia 'roubar' várias das suas metas pra mim, principalmente a do 'Engordar um pouco', me acho muito magra, e o pior é que também sou bem alta...Apesar de algumas pessoas (vulgo: Minha mãe) disserem que eu estou ótima; que meu corpo é de modelo e blá blá, não me conformo com isso! Haha
    Sobre "As vantagens de ser invisível", assisti semana passada, eu gostei bastante! A Emma é muiito fofa! :3 Já que você quer assistir comédias, você já viu "Simplesmente amor"? Amo muito esse filme!

    Um ótimo 2013 pra você! Que você cumpra todas as suas metas!
    Um beijo ♥

    Nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Mai, adoro suas fotos e sua Canon (!!!!), e não precisa agradecer amor, seja bem-vinda. Sim, sim, pretendemos começar em janeiro mesmo.
      Também sou magra e alta (já viu a lindeza só que não né?), mas, a gente não pode desanimar, a cada dia eu engordo um pouco, um dia a gente chega lá! Você viu as Vantagens de ser Invisível no cinema ou comprou o DVD? Aqui nem sinal, cidade do interior, sabe como é né? Não conheço o filme, pode deixar que irei procurar pela web té bem?
      E obrigada pelos votos, igualmente! :}

      Excluir
  7. Eu também quero assistir as três temporadas de PLL to no finalzinho da primeira, acho mês que vem chego na terceira e o filme as Vantagens de Ser Invisível também, parece ser super bom. To louca pra que lancem logo Percy Jackson e o Mar de Monstros e Em Chamas.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas! Ainda faltam alguns episódios, mas vou liquidar todos no fim das férias *_* Hurum, quero muito ver os três, uma pena que o Mar de Monstros e Em Chamas só lance ano que vem #Maspoxavida.

      Excluir
  8. Ana linda, vim te dar uma dica, a fonte do seu blockquote eh meio ilegível por ela ser pixel ;/ Eu recomendo a minecraftia em UPPERCASE...
    Sobre o post, amei o 4 on 4, achei incrível! Queria muito participar, gosto muito de fotografar, mas não tenho câmera apropriada :/
    E eu amei sua to do list HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, Não vou te matar por isso! UAHSAHSA, até me acostumei x_x
      Bom, andei percebendo isso, já tentei a que você citou, mais fica um pouco grande. Vou dar uma jeito de por outra letra ok? Obrigada por ser sincera! E que bom que curtiu o projeto. E você acha que eu tenho uma boa? Que nada! hahah <3

      Excluir
  9. Adorei o 4 on 4 e adorei as suas metas! Também quero conquistar novos leitores e não ficar em recuperação! kkk Beijos e Feliz 2013 pra ti!

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer não é? Obrigada, espero que faça uma também! :-)

      Excluir
  10. Oi, Anna! Nossa, que tudo. Com o 4 on 4 começou o 2013 super bem com uma coisa muito interessante que é a fotografia. Eu adoraria participar, ainda mais agora que comprei minha câmera, mas eu não gosto muito de postar fotos de minha autoria aleatórias no blog, sabe? Quem sabe eu poderia participar postando no twitter ou alguma coisa assim...
    E sobre a sua To Do List, eu adorei suas metas, promessas e desejos e acho que você precisa lutar para consegui-las. Eu te desejo boa sorte e deseje para mim também porque estou prevendo que esse ano será o meu ano, o ano blog, onde vou alcançar tudo que sempre sonhei! Torcendo por mim? Espero que sim. E depois me fala sobre a 4 on 4 :)

    Beijinhos ♥
    Fernanda Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom te ver aqui! Gosto muito, muito mesmo de fotografar - mesmo ainda não tendo uma boa câmera, sempre me arrisco com a digital e com a do celular. Sim, sim, você que ser 'profissionalizar' mais não é? Digamos que treinar, essa deveria ser a palavra certa. Vou lutar mesmo, 2013 está com cara de que será um ano muito bom para cada uma de nós; e que o MNQ cresça bastante esse ano. Um beijo.

      Excluir
  11. Nossa, quaaaaantas metas haha, e eu achando que tinha muitas LOL
    Tomara que tu consiga cumprir todas, boa sorte!

    Quem é quarta blogueira que vai participar do projeto com a gente? (Só tava sabendo de nós três, eu, você e a Maitê haha)
    E começa esse mês já?

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, LOL mesmo, mas já vi muitas mais em algumas To do Lists. Obrigada Anny, tomara mesmo (yn). Não tinha planejado nada, mas já falei contigo lá no twitter, entonces, a gente conversa por lá *_*

      Excluir
  12. Anna, quantas metas, ein? Hahah.
    Espero que consiga cumprir todas, falando nisso, te ajudei em uma, segui teu twitter, o meu antigo foi hackeado, então criei outro, sou a @needmonster c:
    E ter uma moleskine também está na minha lista para 2013, haha.
    Um super beijo, Mari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão dizendo isso Mari hahah (será que ficou tão grande assim????)! Obrigada mesmo, de coração, e por me ajudar com uma delas <3

      Excluir
  13. Anna, quantas coisas em? Eu espero que 2013 seja o ano pra você conseguir tudo isso porque você é uma fofa que merece tudo de bom, adoro seu blog, ele está lindo, e rapidinho vai ter todas as metas que você providenciou para ele.

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-B-R-I-G-A-D-A Bre! Não apenas para mim, mas para você também, que merce tudo o que disse e em dobro. Um beijo *_*

      Excluir
  14. boa sorte pra você e pra mim tb né?

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  15. A 9 sua é a que mais desejo pra esse ano. Não só desejo como necessito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, espero que esse ano nós possamos se livrar dessa chatisse que é a timidez! :-)

      Excluir
  16. vc querendo engordar e eu emagrecer, kk mas valeu! gostei

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, São somente as desigualdades sociais! hahaha, boa sorte Iana *_*

      Excluir
  17. Adorei a sua listas e metas, muitas das que estão na sua provavelmente estão na minha, por exemplo, engordar um pouco, case pro cel, conquistar mais leitores! Já assisti as vantagens de ser invisível, muitoooo bom, louca para comprar o livro.Também quero deixar de ser tímida, deixar me levar um pouco pelo impulso e não pensar demais...Enfim, tenho grandes expectativas para 2013! Yeah!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também se identificou, Mel! Também tenho muitas, quero me dedicar bastante aos estudos, ao blog, vou tentar conciliar porque a coisa vai ficar difícil no nono ano. Boa sorte pra gente então!

      Excluir
  18. Primeiro, seu blog está muito lindo! Faz tempo que não leio blogs e o seu está impecável (:
    Então, eu me identifiquei muito com você logo no começo da lista "na real". Muitas das coisas que você quer nessa parte da lista, eu também quero haha
    Feliz 2013 xx
    http://m-sweetdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mallu, nossa, quaaaaanto tempo linda! Faz meses que não nos falamos, mas e aí, como anda sua vida de blogueira? Devo agradecer pelo elogio, obrigada <3
      Obrigada e um próspero ano novo!

      Excluir
  19. ahh que legal... Quantas metas hein (compartilho de muitas viu?)! Então, espero que consiga realizá-las afinal nada melhor do que realizarmos nossos desejos né?!

    E pra te ajudar, tô seguindo o blog tá, rsrs?!

    beijoo, passa sempre lá no blog hein!!
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, te desejo tudo em dobro Brunna! E também te espero ver mais vezes por aqui, obrigada, muito obrigada amor <3

      Excluir
  20. Adorei o post, tomara que voce consiga realizar todos esses desejos ai! Na verdade os meus sao um pouco complicadinho. Quero conseguir mais seguidores no blog, quero fazer mais amizades, quero ter saude, quero comprar umas coisinhas e também quero publicar dois livros. Sera que eu consigo? kkkkkk Quanto ao projeto das fotografias, eu vou tentar fazer um com algumas fotografias. E vou postar tudo no ultimo dia de 2013 !

    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara. Aliás, para nós duas. Também sou louca para publicar um livro, mas acho que ainda não tenho idade sabe? Mas depois me conta mais sobre o seu livro, fiquei curiosa *_* Hm, então tudo bem, vou tentar ficar acompanhando! :)

      Excluir
  21. Ver as três temporadas de PLL. Como você não conseguiu ainda? A série me pegou de jeito que cheguei até 3x12 (ou 11, sei la) rapidão! Tô fanática demais! Hehe :3

    Bom, amei a sua "to do list"! Como sempre, eu vou fazer 45 coisas em 365 dias :3
    Mas também estou querendo fazer 4 on 4. Sei lá u-u

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não vivo só de assistir série, dona Driih! hahah, mass, ou liquidar todos os meus dias (restantes) de férias nelas. Sim, vicia muitchoooo *_*
      Bom que curtiu, já dei uma olhada na sua agora a pouco, você sempre com os 30 ou 45 coisas né? hahaha, boa sorte então amore :}

      Excluir
  22. Boa ideia essa To do List! Já vou fazer a minha. Também estou pensando em fazer algo do tipo 4 on 4 :3

    Só fez recuperação uma vez na vida? Bate aí maninha, \o/\o/. hahah.

    PS: O CS ficou desatualizado por um tempo por que fiquei sem internet. Logo ele volta á todo vapor! :3
    Michelle || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai se amarrar em fotografia depois que começar a entrar a fundo no projeto! E bom que voltou, já estava sentindo sua falta no blog Mih õ/

      Excluir
  23. Pera ai que eu já dou os quilinhos que você quer engordar UAHUEAH. Eu também tava querendo fazer o projeto 4 on 4 (ou com outros números) só não sei quem mais chamar. Eu amo projetos fotográficos!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHSAHSA, valeu Ana! <3
      Faz sim, além de se enturmar suas fotos vão ficando bem melhores (é o que dizem). Amanhã trago o projeto *_*

      Excluir
  24. Oi Anna!! Flor, você sabe que eu adoro você e AMU DI PAIXAUM seu blog, mas não vai rolar de eu participar por que sou mega desorganizada SAHUYAS ALOK e não sei se conseguiria postar sempre! Mas pode deixar que vou acompanhar suas fotos e das outras meninas always *-* Sobre sua lista, eu sempre faço uma dessas no começo do ano, com as mesmas metas, mas nunca consigo :( HSAUHSA a minha meta atual é conseguir comprar um netbook com meu próprio dinheiro, o meu antigo quebrou :/ e engordar um pouco, por que também sou bem magrela e não passo dos 48 ~triste~. Enfimmm, é isso! ♥

    Um beijo,

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  25. Feliz ano novo! Espero que você consiga fazer tudo da sua lista, eu fiz uma mas ficou gigante! É quase 1 projeto por dia do ano.. mas vamos ver se consigo (yn)


    Making Style

    ResponderExcluir
  26. Seriado para você assistir: American Horror Story ou New Girl!
    Apoio o fato de assisti 500 dias com ela! É perfeito, sem mais ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Toca ai, também quero ver 'As Vantagens de Ser Invisível', eu tenho o livro, e já li umas 3 vezes. Curti sua lista, bem legal espero que tudo que escreveu ai você consiga fazer! Eu também só fiquei uma vez de recuperação, wee! Beijos Anna, até mais!

    ResponderExcluir
  28. Ai, quero tudo também! Preciso ver As Vantagens de Ser Invisível, Mar de Monstros e Em Chamas pra já! Sobre PLL, estou no episódio 10 da terceira temporada, acho que vai dar tempo, eba! Amei a listinha! Feliz ano novo Anna! O blog tá lindo e com certeza vc consegue 1000 seguidores! Beijo.
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ADOREI seus projetos! E o de fotografia parece ser demais. GENTE, que design lindo :O

    Tem post novinho no meu blog, pois o Sugar Dance finalmente está de volta ♥

    Beijos e boa quinta!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu vi lá no twitter que você perguntou se alguém mais queria participar do projeto com vocês e eu queria se já não tiver completo. Só preferi responder aqui porque vocÊ veria de certeza ahaah
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  31. Não sei se enviei meu comentário aeuah, então vou escrever de novo: Vi lá no Twitter que você perguntou se mais alguém queria participar do 4 on 4 e eu queria se já não estiver completo :D Preferi responder aqui porque vocÊ ia ver de certeza haha
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  32. Anna amei a sua lista principalmente na parte do Séries e filmes,eu nunca vi PLL mas queria muito,como nao tenho TV fechada (Sky,Oi,Vivo entre outras) nao tem como eu assitir na Tv e no PC tambem naum consigo por que minha internet é de modem ai naum consigo nem ver videos direito,mas queria ver os mesmos filmes que vc quer ver (as vantagens de ser invisivel ,mar de mosntros e em chamas) como moro no interior (sem shopping e cinema) fiz o dono da locadora ficar doido perguntando se ele sabia se ia demorar muito para chegar o Mar de Monstros em DVD ai percebi que ia e muito ai quem ficou louka foi eu por isso fico relendo os livros da serie aki no meu Pc,vc ja viu a continuaçao da serie o nome é Herois do Olimpo?!

    Dizem que é otimo...nus o cometario ficou grandérrimo mas queria acresecentar só mais uma coisa é que eu queria muito fazer parte da sua equipe do 4on4 eu tiro fotos com uma camera digital mas acho que vc consegue tira fotos legais com qualquer camera,por isso queria uma oportunidade,se puder é só entra no meu blog e colocar um comentario respondendo que sim ou que naum como hoje é dia 3 e as fotos devem ser entregues amanhã se vc poder responder hoje ou amanha cedo por que eu queria tirar as fotos com a luz natural,acho que vou fazer um 8on8 no meu blog ai querias que vc partcipasse...
    http://bonecadeetiqueta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. são muitas coisas, mas também muitos dias para realizar não é?
    As mais difíceis eu acho que é na real e na internet, mas desejo boa sorte :D
    beijos

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAWR, QUE LOOK MAIS LINDO ♥
    Eu já tinha visto já, mais como não deu tempo de comentar e esqueci de dizer no twitter, estou dizendo agora *o* Eu amei! Mas sei lá, me lembra muito o natal esse look por ter muito vermelho HIHI :3

    Adorei tua listinha. Apesar de grande, acho que se tu se esforçar consegue realizar mais da metade dela.

    E COMO ASSIM VC AINDA NÃO VIU TODAS AS TEMPORADAS DE PLL??? Corre e veja, PLL é uma das melhores series que eu já assisti! Mega ansiosa pra começar a 4° temporada esse mês õ//
    E vou ficar ansiosa pra ver as fotos do seu projeto, aposto que você vai arrasar õ/

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  35. Anninhaaa, amei seus projetos para 2013! Também criei uma listinha e espero poder cumpri-las! rs Também ví um projeto no blog da Mel, o 52 (weeks) e vou ver se consigo dar conta! Haha. E sim, compra um moleskine! É muito legal, espero que goste também! Bom, finalmente o SM voltou consegui tempo e agora vamos fazer 2013 melhor do que 2012! :33

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  36. Não quer me dar o seu Galaxy Y não ? Não né... Okay u.u
    Adorei, espero que cumpra tudo dessa lista aí *-*
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. As Vantagens de ser invisivel!!! ta na minha top list 2013!!!

    Adorei!!!

    Bjos Ludy

    To te Seguindo, me segue? http://descabelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Espero que 2013 vc consegui realizar todas
    esta coisinha
    que estao em sua mente ...

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Conto com voce
    e sua visita ...

    ResponderExcluir
  39. Tomara que você consiga realizar isso tudo e dessas coisas surgirem novas.
    O Attitude Included está de volta e com um novo layout, confira:
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  40. OO Tomara que consiga cumpri todas elas! Ú-Ú já as minhas néh sei terminar meu curso fazer outro curso fazer academia kk tanta coisa.
    jamillysumiechuvas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei a lista, boa sorte para conseguir cumpri-la.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  42. DEIXAR DE SER IRÔNICA, NÃO! ESSE É O MOTORZINHO DE ALEGRIA QUE MOVE NOSSAS VIDAS! Eu te dou meus quilos, quer? D: A minha instrutora diz que eu tenho que perder 7 quilos de gordura... IUASHIUDHASIDHASIUDHA quero tanta coisa... Boa sorte com as suas metas!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares