Le Anna


Anna Carollyne Oliveira nasceu em 30 de maio de 1999, em Campina Grande, na Paraíba, e vive até hoje por lá. Tem orgulho de onde nasceu e pretende ficar até os 18 ou 20, e aí, se possível, fazer faculdade fora e morar no exterior. Quer ter o seu próprio apê em NYC, poder bagunçar a cozinha, ter um closet estilo Carrie Bradshaw, uma mini-biblioteca e uma coleção de canecas. E, claro, fazer um happy hour quando quiser. Vive mais no mundo da lua do que com pés no chão, muda de opinião constantemente e odeia o fato de ser assim. Mas, veja bem: é a vida, não é?

Teimosa tão quanto à mãe, é fascinada por Harry Potter, Pretty Little Liars, Tiago Iorc, Justin Timberlake e muito Boyce Avenue. Não necessariamente nessa ordem. É a louca das livrarias, tem mais reblogs de flores no tumblr do que de comida, e, como você já percebeu, a alma é de gorda. Porém, não passa disso. Afinal, nem nos 50 kg chegou. Melhor assim, porque é intitulada de 'formiguinha' por doces, e não se controla quando vê uma massa por aí.

É totalmente indecisa quando se trata de decisões. Sempre precisa de um conselho daqueles de mãe nessas horas e, às vezes, se pergunta como vai se virar sozinha algum dia. Culpa eternamente o seu signo por isso. Acredite, ser geminiana não é nada fácil. Provavelmente, você deve estar pensando que ela crê em astrologia, e tudo aquilo de 'um planeta ascendente em outro' mas, nem tanto assim. Só se identifica fielmente com as características descritas.

Não costuma fazer uma make bem trabalhada, muito menos pintar as unhas e nem sempre usa bolsa ao sair. Quem vê até acha que não liga tanto para a aparência, e, você disse bem, não passa do 'acho'. Afinal, ela é totalmente neurótica quanto à isso; não curte sair largadona por aí, tem mais sapatilhas (pretas) do que bolsas, mas nunca desperdiça o conforto. Beleza e comodidade são palavras que sempre saem juntas com ela.

Vive dizendo por aí que quer fazer design de interiores na faculdade, mas a real é que gostaria de cursar tantas profissões que nem ela mesma sabe. A única certeza é que ama decorar ambientes  por isso o motivo da primeira escolha; criar projetos, trabalhar com design, escrever nas horas vagas (e não vagas!), estar sempre buscando inspiração e coisas novas. E, caso você saiba de algo que evolva tudo isso, tá esperando o quê para dizê-la?

Vê os amigos como uma segunda casa e se entrega de corpo e alma à eles. Conquistou muitas pessoas que, aparentemente, tinham apenas 'rostinhos bonitos', e a partir daí, se apegou tanto à estas que hoje, fica difícil viver sem. Foi mais teimosa que a distância e se tornou amiga de garotas que conversa via Twitter, o que resultou no Puritanas, um grupo via mensagens instantâneas, que significa mais do que muita coisa (e gente) por aí. 

Prazer, esta sou eu.


"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste, ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."  — As Vantagens De Ser Invisível.



Me encontre também em: Filmow.

Nenhum comentário:

Postagens populares